No artigo passado falamos de animação em stop motion com software livre, neste vamos falar de animação tradicional, quadro a quadro com o Tupi!
No artigo passado falamos de animação em stop motion com software livre, neste vamos falar de animação tradicional, quadro a quadro com o Tupi!
Você animador 2D e quer migrar para o Software Livre, mas não se adaptou com a interface do Synfig, achou o Open Toonz muito confuso e acha que Crease Pencil do Blender ainda não está maduro suficiente. Você também quadrinista, que procura uma solução para desenvolver quadrinhos interativos. Sua solução talvez seja o Dragon Bones!
Já sei que vocês estão pensando, “lá vem o Cadunico com mais uma lista”! Hehehe, realmente eu entendo vocês. Mas felizmente, desta […]
Sempre quando a gráfica precisa dar saída em qualquer material (principalmente impressão Offset), para que todas as cores fiquem alinhadas eles recorrem […]
Alguns dias atrás no grupo do GNUGRAF do Facebook, o Sami Souza, levantou uma questão de imposição de páginas com software livre. Baseado nisto, […]