Mais um artigo pela revista Max Render, nesta edição fiz uma lista de motores de jogos livres e Open Source.

Mais um artigo pela revista Max Render, nesta edição fiz uma lista de motores de jogos livres e Open Source.
Com o crescimento exponencial do Blender, sempre surge no mercado algum add-on que resolve algum tipo de problema. Com a vinda do […]
Olá pessoal,
nos grupos de computação gráfica Livre sempre surge a dúvida de como tratar Mockups criados para Photoshop no Gimp. Bem, cada caso é um caso, depende de como o arquivo .psd foi montado. Pretendo nesta série mostrar algumas soluções sobre este assunto.
No último artigo falamos da minha paixão incondicional pelo Blender. Por algum acaso vocês sabiam que a cada versão em desenvolvimento a […]
Você animador 2D e quer migrar para o Software Livre, mas não se adaptou com a interface do Synfig, achou o Open Toonz muito confuso e acha que Crease Pencil do Blender ainda não está maduro suficiente. Você também quadrinista, que procura uma solução para desenvolver quadrinhos interativos. Sua solução talvez seja o Dragon Bones!